quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Cadarços Iluminados de Led será a nova febre entre adolescentes



Com certeza os jovens que vão curtir essa nova moda não fazem ideia de quem seja Marty McFly, protagonista do filme De Volta para o Futuro II, de 1989. Mas foi ele quem lançou o verdadeiro tênis do século XXI, desejado por muitos jovens que hoje encontram-se na "casa" dos 30.

Enquanto a tecnologia de 2015 da Nike não chega, você pode curtir o Laser Laces. Cadarços feitos de fibra ótica e iluminados por baterias, só poderiam ser lançamento de ninguém mais e ninguém menos que os meninos do Restart.

Seguindo a linha colorida da banda, os cadarços brilham no escuro e são configurados para piscar ou apenas brilhar.Tamanho único e com várias opções de cores, é um acessório jovem e descolado, apropriado para qualquer tipo de calçado, podendo ser usado também como colar ou pulseira.


Ideal para qualquer tipo de diversão noturna, com certeza será um item obrigatório para os jovens antenados e que curtem estar na moda. A única notícia ruim é que o lançamento está previsto apenas para abril.

Ficou curioso? Então, enquanto o produto não chega as lojas, mate sua curiosidade com o vídeo que ilustra o que é o Laser Laces:

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário