sexta-feira, agosto 20, 2010

Novas imagens de campanhas que estamos promovendo!


Um apoio da Garra Uniforme:
agradecemos ao nosso amigo Fernando.
Veja mais imagens das campanhas na página Campanhas no alto do blog.
A Diretoria

Reforma está quase no fim....


O antes e o depois!
Veja mais fotos na pagina fotos da Sede social.
A Diretoria.

A suspeita transforma-se em realidade! Estamos acabando com tudo...



Milhares de abelhas morreram em criatórios do município de Iacanga, em São Paulo. A suspeita é que o agrotóxico usado nas plantações de laranja tenha contaminado as colmeias.
Mais de 300 colmeias foram atingidas na zona rural de Iacanga, no interior paulista. Quase 20 milhões de abelhas já morreram. "Cada dia que eu chego tem colmeia morta”, contou o apicultor Joaquim Vicente da Silva.
Em um criatório da região havia cerca de 120 mil abelhas que iriam produzir uma média de 70 quilos de mel na próxima safra.
Os apicultores acreditam que um inseticida usado numa plantação de laranja ao lado pode ter causado a contaminação das abelhas. Amostras das folhas do pomar foram coletadas para análise.
"O próximo passo é ver a reparação de todos os danos causados aos apicultores”, avisou o advogado Alexandre Abdala.
A contaminação alcançou apiários num raio de quatro quilômetros do pomar. Para evitar um novo contágio os apicultores terão que evitar a produção no local nos próximos três anos.
“A gente não vai nem poder usar o material. Tudo será incinerado. Então, a gente fica desmotivado a continuar”, disse o criador Paulo Sérgio Grigoleti.
Mais de dez toneladas de mel deixarão de ser produzidos na próxima safra, o que corresponde a 30% da produção no centro oeste paulista.
O resultado da análise deve sair em 30 dias.

Hoje daremos iníco a uma nova fase!



Está marcado para hoje uma inauguração simbólica de nossa sede social, que será as 20:00 horas com música ao vivo e a participação de alguns amigos e colaboradores. Após uma reforma parcial na estrutura física do ambiente nosso intuito é ter condições de iniciarmos uma reforma social, através da participação de mais pessoas da comunidade.
Ontem em reunião com a diretoria e alguns moradores e interessados ficou decidido que o bar terá uma nova diração, o Sr Carlos Sabaine o Carlinhos do Restaurante no Centro da Cidade, está assumindo a administração no intuito de nos ajudar a promover o retorno das famílias para nossa sede.
Temos convicção que somente com a união de pessoas do bem consiguiremos afugentar e tomar o espaço das coisas ruins que cercam nossa praça.
A Diretoria.