segunda-feira, maio 09, 2011

Prefeito visita obras

O prefeito Leonardo Deptulski, junto com o secretário de Obras, João Goldner, visitou na manhã de sexta( 06/05) obras em vários bairros da cidade. O primeiro bairro a receber a visita foi o Jardim Planalto, onde está sendo reformada a antiga praça que vai ganhar além de um novo paisagismo, um campo de futebol com grama sintética e uma academia para idosos. Em seguida passaram pelo bairro Operário onde já foi concluído o muro de arrimo para alivio de todos.

No bairro Columbia, o prefeito conversou com moradores que estão muito agradecidos pelas obras de calçamento e asfalto nas principais ruas. O presidente da Associação de Moradores, João Brás Matias, informou que serão asfaltadas as ruas Costa Rica, Beija Flor, Tocantins e parte da Avenida França, além de calçamento na Avenida Perdiz. “Estamos aguardando por essas obras há 17 anos, e estamos muito felizes com a iniciativa da Prefeitura”, enfatiza João Brás.

“Estamos com uma obra grande no bairro Columbia onde vamos colocar asfalto nas vias principais para voltar a ter a qualidade que tinha quando o bairro foi criado. Além disso está sendo feita a regularização fundiária do loteamento Torezani, onde muitas famílias serão beneficiadas”, disse o prefeito.

O loteamento Torezani está recebendo drenagem e rede de esgoto para em seguida ser calçado e iluminado, beneficiando mais de 100 famílias. Além desses bairros o prefeito visitou também o bairro Morada do Sol, São Marcos e Ayrton Senna.