quinta-feira, março 17, 2011

TAM oferece tarifas promocionais em todos os destinos nacionais com até 90% de desconto





“Megapromo” será realizada das 22h de hoje (16) até 23h59 de domingo (20); TAM Fidelidade oferece resgate promocional

São Paulo, 16 de março de 2011 - A TAM realizará a partir de hoje (16) mais uma edição da campanha “Megapromo”. Os clientes poderão adquirir passagens para voos nacionais com saída de todo o Brasil com até 90% de desconto. Para participar da promoção, basta comprar e emitir os bilhetes entre as 22 horas desta quarta-feira e 23h59 do domingo (20).

A promoção vale para viagens de ida e volta a serem realizadas até 7 de junho de 2011, sem restrições de permanência no destino. A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras estipuladas pela companhia. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, obedecendo à parcela mínima de R$ 35.

Além de pagar tarifas mais baratas, os bilhetes dos clientes cadastrados no Programa TAM Fidelidade, como sempre, serão pontuados de acordo com a categoria do cartão do passageiro e as regras estipuladas pela companhia para cada classe tarifária. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, além de trechos, horários e datas.

As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da TAM e da TAM Viagens.

A promoção será divulgada em TV, jornais, rádios e em mídia online por meio de links patrocinados, banners em portais, e-mail marketing, destaque no site da TAM e no blog (http://blog.tam.com.br), além de anúncio em redes sociais (Twitter e Facebook).

Promoção de resgate no TAM Fidelidade
A TAM também lança hoje (16) uma promoção para os clientes do programa TAM Fidelidade que permite o resgate de bilhetes com apenas 4 mil pontos para voos até o dia 31 de março, para qualquer destino brasileiro, sujeita à disponibilidade assentos.

Para esta promoção não se aplicará a regra de resgate com, no mínimo, 7 dias de antecedência ao voo. Ou seja, o cliente pode resgatar e voar no mesmo dia, conforme disponibilidade da tarifa. As demais regras e condições do Programa TAM Fidelidade permanecem inalteradas.


Imagem: Divulgação

Fonte: TAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário