sexta-feira, março 11, 2011

Para mulheres que querem saber mais sobre a Bolsa de Valores





Quem pensa que mulher só se interessa pela inseparável bolsa feminina, é bom rever seus conceitos. Afinal, a participação de mulheres na bolsa de valores tem crescido cada vez mais e hoje elas representam 24,78% do total de investidores. Em 2002, esse número era de 17,63%.

O crescimento mostra a força e a importância do lado feminino no mercado e ações, afinal, empresas cujo público alvo é a mulher, como a Natura e Marisa, já possuem papeis listados na Bolsa e a própria Bovespa possui um canal exclusivo para elas (www.bmfbovespa.com.br/mulheres).

E para comemorar o mês dedicado às mulheres, a Valor Educação, extensão educacional da Valor Investimentos, está com uma palestra exclusiva para elas, no dia 14 de março, às 19h, com direito a sorteio de brindes, como bolsas, hidratação, almoço para duas pessoas, massagem relaxante, entre outros.

Nesse dia, homem não entra, a começar pela instrutora, que é assessora de investimentos da Valor investimentos Bethania Moreira de Oliveira. A palestra é voltada para mulheres que desejam iniciar os seus primeiros passos na Bolsa de Valores, entender o seu funcionamento, o comportamento das ações, os participantes do mercado e principalmente os mecanismos para investir de forma consciente e segura. Exclusiva para mulheres que possuam ou não investimentos no mercado de ações e buscam otimizar as suas rentabilidades.

Bolsa para elas

Data: 14 de março
Local: Valor Educação - Rua Aleixo Netto, 1702, Praia do Canto, Vitória-ES
Horário: 19h às 22h30
Valor: inscrições gratuitas

Conteúdo: Exclusiva para mulheres que possuam ou não investimentos no mercado de ações e buscam otimizar as suas rentabilidades. Terá sorteio de brindes, como bolsas, hidratação, almoço para duas pessoas, massagem relaxante, entre outros

Inscrições: 3357-1616 ou pelo e-mail info@valoreducacao.com.br

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário