sexta-feira, março 04, 2011

Como trabalhar durante a gravidez? Veja em 6 passos





Cada vez mais as mulheres trabalham até os últimos meses de sua gestação por conta do orçamento apertado ou mesmo pela paixão ao trabalho. Se você planeja manter-se na sua árdua rotina durante o período da gravidez, tome algumas medidas para assegurar sua saúde e seu conforto.



Veja os 6 passos:

1 - Informe o tempo de sua gestação. Quanto mais cedo informar sobre a situação de sua gravidez, melhor será para fazer ajustes possíveis a sua rotina do trabalho.

2 - Abuse dos líquidos. Beba muita água ao longo do dia. Isso é bom para a mãe e o bebê.

3 - Se você trabalha sentada durante longos períodos, levante-se e mova-se frequentemente. Isso ajudará a manter seu nível de energia elevado.

4 - Sente-se em uma cadeira confortável. Sua cadeira de mesa deve ser ajustável e com um encosto firme. Você pode colocar um descanso atrás de você se isso ajudar seu nível de conforto.

5 - Mantenha seus pés elevados. Permitir que seus pés permaneçam em um assento para pés ao longo do dia ajudará a reduzir o inchamento relativo que ocorre na gravidez e a diminuir o incômodo sentido em sua parte traseira.

6 - Certifique-se de descansar adequadamente na noite anterior ao trabalho. Isso será fundamental para que o dia seguinte seja proveitoso.
FONTE : IDMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário