sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Maior evento de MMA da América Latina vai agitar Vila Velha

A partir das 16 horas, no Hotel Pásargada, na Praia da Costa, a organização começa a pesagem dos atletas e entrega as credenciais para imprensa

Os mais expressivos nomes do MMA do Brasil vão se apresentar em Vila Velha, neste sábado. em mais uma Etapa do Torneio Mundial Jungle Fight Champioship, principal circuito de lutas marciais realizado na América Latina. Hoje, sexta-feira, os 12 lutadores estarão cara a cara, no tenso momento da pesagem. As equipes do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Minas Gerais e Nicarágua já estão em Vila Velha prontas para as lutas de sábado no Tartarugão.

Nesta sexta-feira, os profissionais de comunicação também receberão as credenciais para o Jungle Fight que será transmitido ao vivo para 40 Países. A assessoria de imprensa do evento, que estará no Hotel Pásargada, na Praia da Costa, solicita do jornalista que apresente a carteira funcional do veiculo que será credenciado.

"O Jungle Fight by Pretorian está chegando novamente só com lutas duras", disse Wallid Ismail, ex- lutador e presiente Mundial do Jungle Fight. "O que faz o evento ter credibilidade é que não faço evento para meus alunos ou pra colocar amigo pra lutar. O Jungle é pra quem quer subir na vida como profissional. Vamos trazer, mais uma vez, o que há de melhor no Brasil e no exterior , com lutadores que não escolhem adversários, por isso o Jungle é sinônimo de credibilidade e em 2011 vamos fazer 11 edições transmitidas AO VIVO pelo canal combate, Globosat no Brasil e ESPN para os Estados Unidos e mais 40 países", garantiu Wallid.

Durante a pesagem, ato oficial de abertura dos trabalhos, serão apresentados os seguintes adversários. Edilberto Crocotá (Champion) x Sergio Junior (Platinum/RFT); Renato Moicano (Constrictor Team) x Andrezinho Nogueira (Fighter Sport); Francisco Massaranduba (Constrictor Team) x Joao Paulo (Hikari Team); Antídio Neto (Fight Society) x Ednaldo Lula (Champion/Minotauro Team); Marcelo Guimarães (Fight Society) x Paulão Rodrigues (Greco Forma); Ascir Caetano(Nova União Campos) X Wilian Santos(Fi ght Societ ) e pelo Titulo Latino Americano de Boxe: Luciano Olho de Tigre"(Brasil) X ELVIN PEREZ (Nicáragua). Para finalizar a noite, os "casca grossa" Antídio Neto (Fight Society) x Ednaldo Lula (Champion/Minotauro Team).

Os ingressos serão alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal que serão doados para as vitimas da recente tragédia que ocorreu na Regia Serrana do Rio de Janeiro.

Imagem: Ilustração

Fonte: Gazeta OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário