sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Circuito Nacional de Vendas e Atendimento começa por Vitória


Vitória, a capital capixaba, devido ao destaque que o Espírito Santo vem tendo na economia nacional, foi escolhida para abrir, no dia 12 de abril, um evento que irá movimentar a educação corporativa em todo o país: o Circuito Nacional de Vendas e Atendimento – Atitudes para resultado sustentável, um programa inovador de treinamento corporativo com o objetivo de formar equipes de alta performance e desenvolver o potencial máximo de profissionais de qualquer atividade.

Tendo como público-alvo empresários, equipes de vendas, líderes, gerentes e colaboradores em geral, o evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Vitória, foi idealizado e realizado por uma das mais requisitadas profissionais do mercado de palestras do país: Surama Jurdi, executiva bem-sucedida que já reuniu mais de 150 mil pessoas em seus treinamentos inovadores, no formato fechado para empresas, ao longo da última década de experiência nessa área.

Surama Jurdi trará para Vitória os seus conceitos revolucionários de educação empresarial, utilizando nas palestras desde recursos tecnológicos avançados até dinâmicas inéditas entre os participantes.

“O objetivo é gerar o envolvimento e o comprometimento dos participantes com os resultados da empresa, oferecendo um conjunto de soluções para o alcance de metas de maneira crescente, seja numa carreira individual ou no mundo corporativo”, afirma Surama Jurdi. Segundo ela, toda pessoa é uma vendedora de seus serviços nas mais diversas áreas ou de seus produtos, mas para ter sucesso nessas vendas com resultados sustentáveis são indispensáveis atitude, comprometimento e comunicação eficaz.

Para Surama, o maior parceiro de uma empresa ou de um negócio está na sua equipe. Por isso, “é importante envolvê-la e fazer com que cada profissional enxergue a empresa como a grande oportunidade de sua vida”. “Com essa atitude, a equipe se sentirá comprometida com os resultados, ou seja: atitude gera comprometimento que gera automotivação”, explica a palestrante.

Módulos
Para atender um maior número de pessoas e às necessidades das empresas, o Circuito foi organizado em módulos com quatro edições ao longo do ano, diversificando as opções de datas e permitindo que as organizações qualifiquem toda a sua equipe.

Cada módulo terá dois seminários com os temas – “Atitude para resultado sustentável” e “Velocidade em vendas” –, que também serão abordados em datas diferentes. Em Vitória, o primeiro módulo terá o seminário “Atitude para resultado sustentável no dia 12 de abril e “Velocidade em vendas” no dia 23 de maio. Os outros três módulos serão realizados nos dias 15 de junho e 20 de julho; 10 de agosto e 26 de setembro; e 26 de outubro e 22 de novembro.

Depois de Vitória, o Circuito Nacional de Vendas e Atendimento será realizado em Porto Alegre e Maceio.

Conteúdo
Com riquezas de detalhes, as palestras de Surama Jurdi serão de alto impacto, criando experiências inesquecíveis e surpreendentes para o público num ambiente de entusiasmo e energia contagiante. Dentro dos dois temas previstos, serão abordados atitudes, espírito de equipe, motivação, liderança e planejamento, visando auxiliar os participantes a enxergarem oportunidades e a superarem os desafios, comprometendo-se com o resultado sustentável e formando um grupo focado nos objetivos da empresa.

Para responder às perguntas – Por que algumas pessoas chegam lá em cima e continuam subindo, outras chegam lá, batem suas metas e logo caem, e outras passam a vida tentando, tentando e não chegam a lugar algum? – Surama Jurdi formatou os Seminários a partir de pesquisas e avaliação do comportamento e experiências de 15 profissionais bem-sucedidos no Brasil. Entre eles, Marcio Utsch, presidente da Alpargatas; Oscar Schmidt, jogador de basquete; e Guilherme Leal, da Natura.

Com o resultado, ela identificou os sete princípios que regem as mentes de sucesso e que permitem construir, organizar e administrar melhor as empresas, gerenciar com mais sucesso uma equipe e garantir uma carreira ou trajetória empresarial com crescimento contínuo. Para isso, usa uma metodologia que propõe uma mudança de postura entre os participantes, levando-os a analisarem e a enfrentarem as barreiras que impedem o desenvolvimento de cada um, criando metas sustentáveis para se atingir o sucesso pessoal e profissional, com impactos positivos nos negócios.

“Muitos já sabem como conquistar o sucesso. A grande questão é como sustentá-lo em níveis de excelência. As pessoas aprenderam a colocar uma meta para alcançar, mas não uma meta para sustentar”, ressalta Surama Jurdi. Ela destaca, ainda, que a primeira atitude do profissional que deseja tornar-se bem-sucedido é orientar suas metas para o resultado sustentável. E a segunda atitude é planejar-se, prevendo as etapas necessárias para atingir o objetivo traçado e suas consequências. Assim, ele poderá garantir a estabilidade de suas ações, preparando-se para as comuns e perigosas oscilações da carreira e a transformar os desafios em oportunidades.
Sobre Surama Jurdi

Além das palestras, cursos e seminários com foco na educação empresarial, Surama Jurdi também atua como consultora empresarial e educacional, realizando programas de treinamento por todo o Brasil nas áreas de motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança, trabalho em equipe, qualidade de vida, administração do tempo, gestão de pessoas e técnicas de comunicação. Ela é fundadora e presidente da empresa Surama Jurdi Educação Empresarial e da Agape do Brasil Banco de Palestrantes, que reúne os mais renomados profissionais do Brasil para palestras e treinamentos.

SERVIÇO:
Seminário Atitude para Resultado Sustentável
Data: 12 de abril de 2011
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia – Vitória
Inscrições: (27) 3019-5656 ou circuito@4bih.com

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO EM VITÓRIA

12 de abril – Atitude para resultados sustentáveis
23 de maio – Velocidade em vendas
15 de junho – Atitude para resultados sustentáveis
20 de julho - Velocidade em vendas
10 de agosto – Atitude para resultados sustentáveis
26 de setembro – Velocidade em vendas
26 de outubro – Atitude para resultados sustentáveis
22 de novembro - Velocidade em vendas

Fonte: Contatus

Nenhum comentário:

Postar um comentário