terça-feira, dezembro 07, 2010

Site da Prefeitura lança informações sobre as Ordens de Serviço




Moradores do bairro Jardim Planalto comemoram o projeto de revitalização da Praça

06/12/2010 - Uma obra tão esperada só poderia ser recebida com grande expectativa e alegria pela população. Foi dessa forma que os moradores do bairro Jardim Planalto receberam no último domingo, 5, a ordem de serviço para revitalização da praça do bairro que inclui calçamento, área de lazer e a construção de um campo society.

São duas obras que serão realizadas com recursos do Governo Estadual. A primeira obra orçada em R$ 99,6 mil contempla a revitalização da área de laser e projeto paisagístico e será realizada em duas etapas. Inicialmente, será feito o calçamento da primeira praça e reforma da calçada na parte superior. A segunda etapa consiste na reforma da área inferior que será definido entre Prefeitura de Colatina e Associação de Moradores do bairro.

A segunda obra chamada “Campo Bom de Bola” contempla a construção de um campo society com grama sintética avaliada em R$ 199,6 mil. A previsão é de que ambas as obras fiquem prontas em 120 dias e comecem ainda neste mês.

Para o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski a reforma e a construção do campo é uma vitória para o município e principalmente para os moradores do bairro Jardim Planalto. “Queremos melhorar a vida dos moradores, por isso estamos realizando essa obra com o aporte do Estado. Dessa forma, contamos com mais um ponto de encontro dos moradores e uma área para a prática de esportes” destacou Leonardo.

Para o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Planalto, Saulo Rocha, a obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores e veio num bom momento para a comunidade já que, segundo ele, este é um dos espaços mais bonitos da cidade. “Conseguimos algumas coisas muito importantes neste ano para nossa comunidade, um exemplo é a reforma da sede da associação. Agora conseguimos a praça do bairro, é uma vitória” ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário