segunda-feira, setembro 27, 2010

PRIMEIRO FÓRUM REGIONAL DE QUÍMICA DO ESPÍRITO SANTO



Parabéns ao nosso amigo e companheiro Carlos Alberto por mais uma conquista em sua vida e um merecido reconhecimento.


O encerramento do 1º Fórum Regional de Química ocorreu nas dependências do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), antigo Cefet, em Jucutuquara, Vitória. A cerimônia teve início com o Show de Química, apresentado pelo professor do Departamento de Química da Ufes, Honério Coutinho de Jesus e sua equipe. Em seguida, o presidente do CFQ - Conselho Federal de Química, Dr. Jesus Miguel Tajra Adad, proferiu palestra sobre a criação do Conselho Regional de Química no Estado do Espírito Santo. Segundo o presidente, há muito tempo que o Espírito Santo pleiteia o desmembramento do CRQ3, mas a reivindicação atual concilia a efetiva vontade da sociedade capixaba de química com a potencialidade de crescimento da indústria química do estado.


Dando prosseguimento à cerimônia de encerramento do 1º Fórum Regional de Química, deu-se início à entrega dos prêmios aos profissionais do ano, escolhidos pela comissão avaliadora da Delegacia Regional.


O prêmio para o profissional da área técnica foi para Carlos Alberto Pinto. Trabalhou como supervisor no Laboratório de Análises Físico-Químicas da CESAN até 2001, quando passou a atuar como consultor na área ambiental. Formado ainda em Administração, é sócio de uma empresa de projetos e consultorias no município de Colatina – ES. A placa foi entregue pelo seu ex-professor e ex-Delegado Regional do CRQ, Espedito Carvalho.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário